sexta-feira, 14 de julho de 2017

Caminhada

alguem perguntou, onde eu estava, eu respondi nao sei, entao perguntou está perdido? eu disse nao. Está com medo? disse não. e para onde esta indo? em frente. e me fez uma ultima pergunta, sabe qual caminho vc vai tomar? eu o respondi nao, ainda nao sei qual caminho tomar para chegar onde eu quero! ele disse entao, Tu nao sabes onde esta e diz que nao esta perdido mesmo sem sabef qual o seu caminho. e se o caminho e longo ou curto, de onde veio nao existe mais e nao tem como voltar ainda assim nao esta com medo, por acaso nao tem um coraçao?
sim eu tenho, porem nao importa de onde vim,e se o caminho é longo ou curto e se eu nao sei onde estou, nao faz diferença pois onde quero chegar vale todo o caminhar e no meu caminhar nunca estou so pois ao longo desse caminha no cair e levantar um anjo esta a me acompanhar e me sustentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário